Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    11-jun-2010

    Sobre o Egan

    Quero falar um pouco sobre o Egan de hoje:
    A Copa começa hoje? Me desculpe , eu não sabia, pois estava em "retiro" e cheguei estes dias. Posso lhe dizer que ainda sinto os efeitos destes longos dias...
    De qualquer forma, vou torcer pelo Brasil. O Dunga está certo. Tem que ser sem sexo.
    Monja Coen no Rio. Se tem em São Paulo, tem que ter no Rio. Cuidem bem dela, pessoal.
    Essa é novidade: Judiai esta de volta. Acredito que com o atual coordenador, nos trará muitas surpresas, porque esse nao é qualquer um.
    9º TBKO. alegria e aprendizado para todos na terra do chopp. Vamos conferir mais fotos e mais fotos. 300: os Deuses foram justos com os mineiros, venceram mais que a distância
    Sr. Nin chegou ontem e já quer cruzar espadas com o nosso pessoal. Ok, está marcado. Amanhã na Faria Lima. Desta vez, Sr. Nin verá que há outras coisas que os nossos sabem fazer (além de lutar com a espada de bambu). Pessoal, prepararem as suas armas para as demonstrações!
    O vídeo do coordenador de Goiânia em shugyo (treinamento intensivo aqui na sede) deve ser visto com seriedade. Ele é pai de três filhos e mesmo assim esteve aqui.. Ao contrario de muitos que , só por que casaram ou tiveram filhos , desapareceram. Assim não dá...
    Foi há quase 2 anos quando treinei Caroline lá em Porto Alegre. Apesar de ser 6º kyu, dei vários tsuki (estocada no pescoço) , mas mesmo assim não chorou nem desistiu. Ao contrario, veio com muito mais força. Essa carinha de menina engana.
    Apesar de estar distante, Manaus continua presente . E em destaque. Gokurosama .
    Chile só tem a ganhar com a presença do coordenador Joel. Aproveitem!
    O Dia do Samurai em toda a América do Sul. Um dia para lembrarmos dos valores que por muitos tem sido deixados de lado. Mas acredite: a Honra e a Lealdade fazem a diferença ao longo do tempo. Um dia te conto umas historias sobre isto.
    Twitter, Orkut , Face book, Face orkut, Twitter face , Blog face, Twitterblog e sei lá o que. Não sei direito do que se trata. O que importa é que se for usado para o bem, tudo bem!
    Gashuku (treinamento intensivo) no inverno tem nome: Kangeiko.
    E a festa junina tem que ter quadrilha. Todos de caipira. Essa eu pago pra ver.
    Niten Ichi Ryu Dai Iti Kihon no Kata: cuidado pessoal. O importante é fazer certo. A velocidade vem com o tempo. Calma .
    No fim, eu que queria falar pouco, falei demais.
    E dá para falar pouco com um Egan desse tamanho?!
    Egan




    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br