Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    09-fev-2012

    2° Encontro de Coordenadores e Monitores em Brotas 2 - É um Rafting no Caminho!

    "Estive presente no encontro de coordenadores de Brotas no final de semana - 3,4 e 5 de fevereiro - aonde tive a oportunidade de me encontrar com o Sensei e com Senpais mais velhos de caminho. Outros nem tão velhos no caminho mas com um caminho bem longo percorrido na vida e integrado ao espírito samurai".- Morais (Unidade Franca)







    "Encontrar com o Sensei e com Senpais mais velhos de caminho.
    Outros nem tão velhos no caminho mas com um caminho bem longo percorrido na vida "

     

    "Foi uma experiência e tanto, nem imaginava que num final de semana poderia aprender tanto sobre administração, recursos humanos, psicologia entre outras coisas. Acho até mesmo que nem os quatro anos de faculdade conseguiram me transmitir o que neste final de semana me ensinaram."- Ana (Unidade Vila Mariana-templo Nikkyoji)




    "Foi uma experiência e tanto, nem imaginava que num final de semana poderia aprender tanto sobre administração, recursos humanos, psicologia entre outras coisas."

     

    "Lembrei-me do espírito de criança, quando me embrenhava no mato pelas fazendas em Minas. O Niten nunca mais será o mesmo, depois de todos juntos passarmos por estes momentos incríveis, de superação de obstáculos - com o maior prazer e espírito de criança - lado a lado"- Cortes (Unidade Rio de Janeiro)




    "Lembrei-me do espírito de criança, quando me embrenhava no mato pelas fazendas em Minas."

     



    "Diria, nestes momentos, que conviver com o Sensei é um rafting no Caminho!"- Cortes (Unidade Rio de Janeiro)





    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br