Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Tag  pioneiros        Retornar para últimas postagens

    05-jul-2019

    Viagem ao Dojo


    "Cheguei ao Instituto Niten pelo site, que é bem detalhado e contribuiu demais para a interação com a equipe. Também, registro o excelente atendimento feito por telefone. Há meses eu flertava com o Instituto, acompanhando a página de YouTube e demais redes sociais. Como moro em Porto Velho, Rondônia, fiz o cadastro como aluno pioneiro e pude aproveitar um feriado para estar em um treino em SP.

    A experiência foi maravilhosa, a recepção da equipe, além da oportunidade de estar com o Sensei Jorge enriqueceram ainda mais a vivência. O treino foi excitante do começo ao fim. Deixei o Dojo com um profundo lamento: a inexistência de um local para treinar em minha cidade. Espero que eu possa contribuir nesse processo e receber outros instrutores para facilitar o processo aqui no n orte do país."

    Vinicius Valentin Raduan Miguel, professor da Universidade Federal de Rondônia.




    PALAVRAS DO SENSEI



    Neste momento em que eu vou ao Japão para mais uma de minhas jornadas em busca da verdade no Caminho da Espada, ao ler este relato eu percebo como é excitante para vocês que vêm do Brasil inteiro encontrar no Niten o que vocês estavam sempre procurando!
    O Caminho é longo, muitas surpresas, muitas novidades, muitas conquistas, descobertas. 

    É isso que vocês devem almejar para não ficar meramente no esporte, não ficar meramente em busca de medalhas, em busca de um diploma...
    Tem que buscar a verdade.
    Como ele, de Rondônia até aqui.
    É um prazer ensinar à todos aqueles do Brasil e da América que desejam encontrar a verdade na Espada Samurai.

    Sejam bem vindos!

    Sensei













    Tags: Pioneiros,



    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br