Ir para o Conteúdo
imgcentral

  • Busca

Para os sapos

Segunda, 14-abr-2008


Transcrevo no Café de hoje, palavras do aluno Nozaki, de Piracicaba, referindo-se ao treino em que estive, na semana passada.

"Antes do treino ser iniciado ele mostrou um pouco de Iaijutsu, alguns dos katas que ele performou eu nunca tinha visto, foi muito empolgante!
É uma grande satisfação ser treinado diretamente por ele; o apito, os comandos, as dicas e correções."

Tenho dito aos alunos que aqui no Niten o Caminho não é de mil léguas.
É mil vezes o número de armas e modalidades que tem para se aprender, e pode ter certeza, é muito loooooongo. Por isto, não será surpresa, mesmo estando décadas no Niten, você se deparar com alguma técnica ou arma nunca vista.
O Nosso Caminho é um oceano de conhecimentos. Não podemos desperdiçar esta vida sendo eternamente sapos numa lagoa!
sapos na lagoa



topo da página
 

FALE CONOSCO
Envie aqui sua mensagem, dúvida, opinião ou sugestão ao
Instituto Niten. Sua mensagem é muito importante para nós.

*nome:
*e-mail:
*mensagem:
Como conheceu
o Niten:
Cidade - Estado
Unidade mais próxima:
Ano de Nascimento
ocupação/profissão
instituição/empresa
tel
receber a Newsletter eGan
 
Enviar