Mural - Instituto Niten Campinas Ir para o Conteúdo

Mural Niten Campinas


Mudar o passado

por Niten - 24-jul-2020

"
(...)
Outra coisa maravilhosa foi mudar meu passado. Sim. Meu presente alterou o meu passado. Quem diria que eu pudesse enxergá-lo com outros olhos? Olhos leves, de amor, de resignação e de coerência.Nos treinos vi várias cenas e personagens que me afligiam, e passei a ter coragem de lutar contra eles. Hoje me sinto forte.
(...)
Relendo a primeira carta que recebi quando me matriculei, reconheço que é uma benção muito grande eu ter encontrado, após anos de dúvidas, o Niten. Crescer o que é possível nesta encarnação, e não deixar para depois, é de uma evolução gigantesca e muita coragem é necessária. É tão profundo e, por acreditar que ainda enxergo apenas a superfície, no futuro transcreverei melhor o que sinto e vivo, mas só depois de muito, muito treino, claro.
(...)
Luvizuto
Unidade Campo Grande"


Aluna Luvizuto do dojo Campo Grande - Mato Grosso do Sul


Continua (post completo)

comentários   4 de 4

Sayuri - São Paulo / Campo GrandeKonbanwa
Shitsureishimassu

Domo arigatou gozaimassu por compartilhar algo tão pessoal e precioso!
É uma honra poder treinar e aprender contigo. Sua sinceridade, reflexão, crescimento e transformação...é inspirador!
Prova disso é a família toda est (Continua)

Luvizuto - Campo Grande MSKonnichiwa Minna San
Shitsureishimassu

Me sinto muito honrada em ter os colegas de treino que tenho, cada um tão particular e especial. Pessoas que me ajudaram a subir os degraus da graduação, mas principalmente e antes disso, da evolução interna em (Continua)

Serra - Campo Grande, MSDomo arigatou gozaimassu, Luvizuto Senpai!
Shitsurei shimassu,

Durante os treinos no Dojô sempre foi um privilégio ter a Senpai na minha frente. Orientando, esquivando e algumas vezes agradecendo. Kamae forte e precisão cirurgica...
Agora nesta cond (Continua)

Otavio - Omedetou Luvizuto,

Belo relato! Me pareceu que mais que graduações algo extremamente precioso em seu caminho até agora foi a transformação pessoal, a transformação de seu espirto!

Torço para que continue firme e forte neste seu caminho, e que possam (Continua)

Treinos Online em Campinas

por Lotto - 20-jul-2020

Estamos vivendo tempos de guerra. Guerra contra um inimigo invisível e muito forte. A melhor forma de superar este momento é estando sempre preparado, com muita energia e sabedoria.
 
No Niten fazemos assim, treinamos constantemente com muita garra  e absorvemos a sabedoria dos mestres! Graças aos ensinamentos de nosso Sensei Jorge Kishikawa, podemos continuar a tradição da espada e ainda aprender muito sobre o modo de pensar e viver dos guerreiros antigos, principalmente em tempos difíceis como o que estamos vivendo.
 
Em Campinas não poderia ser diferente, nossos treinos Online estão a todo vapor!!
 
Como Sensei diz: muita disciplina e festa!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Campinas
    (011) 94294-8956
    campinas@niten.org.br