Mural - Instituto Niten Campinas Ir para o Conteúdo

Mural Niten Campinas


CAMPINAS E SUMARÉ VISITAM NITEN SANTOS

por Equipe Santos - 07-dez-2012



No último dia 24 de novembro de 2012, ano do Dragão, Sempai Danilo liderou os guerreiros de Campinas e São Paulo a uma visita aos alunos de Santos. Foi uma tarde inesquecível para todos nós, com muitos ensinamentos técnicos e, mais importantes ainda, nos katas do Bushido.

Treinamos, na excelente quadra de madeira de Santos, o Niten Ichi Ryu. Todos, desde os mais novatos até Sempais graduados no estilo de Musashi Sensei, fizeram a quadra tremer sob as batidas de pé do Sassen.

Após lutar com todos os alunos, Sempai Danilo arbitrou os Shiais por equipes, selando nossa amizade no cruzamento da espada: Santos, Campinas e Sumaré promoveram combates eletrizantes, reproduzindo a energia do 11º Torneio Brasileiro por Equipes de Kobudo.



Após o treino suado, conforme a tradição do Niten Santos, levamos nossos irmãos guerreiros à praia, na qual, após um mergulho revigorante, renovamos também o espírito com os Momentos de Ouro proferidos por Sempai Danilo, que nos ensinou muito sobre a Convivência sob as luzes do Bushido.

A todos os Sempais e alunos de Campinas e Sumaré, Niten Santos agradece, de kokoro: Domo Arigatou Gozaimashitá!


Tags: Visita, Birudo,


Tag  birudo        Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Campinas
    (011) 94294-8956
    campinas@niten.org.br