Mural - Instituto Niten Juiz de Fora Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Juiz de Fora


JF no Torneio Brasileiro por Equipes de Kobudô

por IvanSantos - 15-out-2014



O torneio por equipes foi uma experiência enriquecedora para todos que estão no caminho e puderam participar deste evento. O acolhimento e receptividade aos colegas de todo o Brasil se igualava ao empenho de todos, que seguindo às ordens dadas se comprometeram a duelar não somente nas categorias indicadas mas também duelar contra o atraso, a procrastinação e a desatenção...VENCEMOS! O torneio foi um evento bem sucedido em todos os aspectos, um exército de corajosos samurais que duelavam na técnica e se engrandeciam na amizade e no convívio.




Se aprendemos com o Sensei que o importante é treinarmos para ser felizes e sendo felizes cumprimos com o intuito do nosso mestre e com a missão do Instituto, nosso empenho se concretizou neste fim de semana. Além do torneio, os ensinamento do workshop trarão mais riqueza aos treinamentos, desde o auxilio aos interessados, à sua recepção que será mais rica. Os olhos lacrimejados do Senpai Weber, representante dos nossos anfitriões em Santo André, representavam o espírito da organização deste evento, assim como o clima no final do domingo indicava o deleite do trabalho bem realizado e os ganhos que só o treinamento intensivo e a amizade podem propiciar.



Agradeço ao Sensei mais uma vez pela oportunidade e pelo excelente e único trabalho comandando esta família! Domo arigato Gozaimashitá!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Juiz de Fora
    (011) 94294-8956
    juizdefora@niten.org.br