Mural - Instituto Niten Juiz de Fora Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Juiz de Fora


Estágio: Aprendizado Intensivo

por IvanSantos - 20-out-2015

A aluna Adriana, da unidade Juiz de Fora, viveu momentos de aprendizado em SP. Num estágio de convívio permanente com o Sensei e os Senpais da Administração do Instituto Niten, ela pôde se fortalecer em batalhas que testaram o corpo, a mente e o espírito.



"Os vinte dias que estagiei na ADM poderiam ser chamados de aprendizado intensivo. Nos treinos, corrigi inúmeras falhas técnicas, mas na ADM convivendo diretamente com Sensei, Senpai Wenzel e demais Senpais, corrigi falhas pessoais, de uma vida inteira. Aprendi com as chamadas, as conversas e risos. Aprendi a receber um elogio, e diferenciar felicidade de vaidade. A Adriana que foi desmaterializou-se em algum momento entre a calçada e o portão de madeira. Vivenciei mais da família Niten. Aliás, as Senpais Brenda e Midori me incluíram em suas famílias, o que para mim é algo incomensurável! No e-mail convocatório, dizia que exerceríamos o Segundo Voto, mas exerci os quatro! Sou uma mulher mais forte, melhor filha, irmã, pessoa. O ato de cozinhar engrandeceu minha alma: sei que sempre será diferente do que era, a cozinha foi um templo onde entoei orações com alho e sal.
Domo arigatou gozaimashita pela oportunidade!
Arigatou gozaimashita!
Sayounara!"

Adriana


Tags: Estagio, Estagio,
comentários  

Maurício Borges - Belém (PA)Konbanwa Senpai Ivan, Adriana e demais Colegas do Niten.
Shitsurei Shimassu.
Este `post` é muito estimulante e, está muito bem elaborado. Sua mensagem é indelével.
Parabéns a Adriana que teve o desprendimento e portanto a Honra, de conviver com Sensei, Senpai Wenzel e todos os Estimados `Bushi` da ADM-SP, que cuidam de todos nós, espalhados pelos continentes.
Sem dúvida deve ter sido uma Experiência Infungível, Única e como bem expressou Adriana, `Incomensurável`.
Obrigado pelo Exemplo.
Onegai Shimassu.
Sayounara Arigato Gozaimashita.
Cordialmente,
Maurício.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Juiz de Fora
    (011) 94294-8956
    juizdefora@niten.org.br