Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Completar é preciso...

por Alessandro - Niten Ribeirão Preto - - 12-fev-2010

Kombawa Mina San, Todos os dias, saio para combater com estratégia, inteligência, Honra e determinação. Trabalho na área comercial de uma empresa Multinacional e infelizmente por motivos que até o momento não consegui reverter e principalmente pelos motivos que aprendi no pouco tempo que estive no Caminho com os guerreiros do NITEN, não posso ter duas palavras. Pois, “ Samurai só tem uma palavra “ e me comprometi com minha família, meus Pais e também com meus superiores dentro da CIA. me empenhar em sempre ir para frente, sem temores, arrependimentos e principalmente com muita HONRA. Me considero um Samurai e sou visto assim pelas pessoas que me conhecem devido a minha postura, servidão, determinação, educação, justiça e humildade, mas sinto que falta algo muito importante para que me sinta completo. Os treinos, convívio, combates e katas, enfim . . . . .a parte que faz suar, gritar HAI, DO, MEN, KOTE, apertar o OBI, os sons, cheiros, sensações e principalmente se emocionar em ver que temos muito a caminhar. Espero muito em breve ter novamente a Honra de cruzar espadas com todos, rever o Sensei e ouvir transbordar sua sabedoria, um simples caminhar pelo DOJO do Sensei é uma aula de etiqueta, postura e humildade. Me aguardem, eu vou voltar !!!!! Domo arigato gozaimashita Sensei. Domo arigato gozaimashita Senpai Adeval, Donegá e Camillo.

comentários  

Ramon Ricarte Muiniz Andrade - Fortaleza - Já enviei várias mensagens para o niten!!!Mal vejo a hora de me matricular no niten, seguir o bushido e praticar o Kobudo!
Já fiz uma aula experimental na sede do Henrique Jorge em Fortaleza-CE com o senpai Anderson, agradeço a todos do niten pela compreenção e paciência

Krysamon - Rio de Janeiro - Alessandro existe um ditado japonês: ``chihayafuru kami no oshie wa tokoshie ni tadashiki kokoro mio mamoruran`` onde diz ``se alguém tem um coração puro, os deuses irão conceder uma vida feliz``.
Viver dignamente não é só uma maneira dos antigos, sua perceção prova isto.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br