Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Treino e palestra na Unidade Asa Sul

por Adm - Niten Brasília - - 17-fev-2010

Mina san ! Nesta quinta-feira, às 19:00, na Unidade Asa Sul, vamos fechar a nossa "programação de carnaval" do Ano do Tigre com um treino bem forte e diversificado! Iniciaremos com Kihon nitto, onde todos podem participar! Treinaremos Niten Ichi Ryu e em seguida haverá treino de todas as modalidades! Encerraremos o treino com uma palestra inédita do aluno Viol, que é Oficial da Força Aérea Brasileira e Instrutor de vários cursos de Salvamento Aéreo. No tema abordado, "busca e salvamento", poderemos aprender um pouco sobre esta importante atividade, e verificar atitudes de responsabilidade, dedicação, coragem e trabalho de equipe, entre outras. Em suma, um assunto muito interessante e importante para todos os samurais modernos. Não percam!!!

comentários  

Adm. DF - Brasília - Konnitchiwá Niten Rio!
A Palestra sobre Busca e Salvamento é realmente instrutiva e interessante. Vocês terão a oportunidade de conhecer e saber como funciona este serviço no Brasil no próximo sábado (20 março).
Não percam !!!

Kenzo - Rio de Janeiro - Esta palestra deve ter sido muito interessante. O Viol poderia fazê-la em outras unidades como no Rio de Janeiro!

Bhering - Brasília - Muitíssima instrutiva a palestra apresentada pelo nosso colega Viol. Além dos pontos em comum apresentados entre a base de conduta da sua Organização e os princípios pelos quais o Instituto Niten se baseia, chamou a atenção que temos como dever conhecer a existência desta Sistema de Busca e Salvamento e estarmos preparados para colaborar quando for necessário, não só entre nós, samurais, mas em relação às pessoas que se virem em situação de risco.

Furtado - Brasília - Uma frase de palestra: ``Trabalho em equipe e mérito de todos``.
Parabéns Viol pela palestra e Niten DF.

Derek - Brasília - Domo arigatô gozaimashita ao Niten DF por nos dar a chance de termos uma palestra como essa, e arigatô ao aluno Viol. Foi muito bom, saber um pouco mais sobre o serviço de busca e salvamento no Brasil.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br