Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Sempre é possível melhorar.

por Arias - FRC - SP/Franca - 17-fev-2012

  Sempre é possível melhorar!

 

                No último treino pudemos viver a experiência de que com determinação e trabalho conjunto sempre podemos melhorar tanto nosso treino como nossas atividades cotidianas.
 

Temos treinado nos últimos dois anos em um tatame de EVA, sempre tivemos consciência que não era o piso ideal para nossa prática porém era o que tínhamos disponível no momento, há algumas semanas o Sempai Morais indicou que alguma mudança seria necessária e sugeriu que retirássemos o tatame antes de cada treino para adequar o piso as nossas necessidades, no primeiro momento ficamos bastante assustados pois o trabalho seria grande, retirar, limpar e recolocar novamente ao final, nos parecia uma tarefa inviável. Como missão dada deve ser cumprida no último treino partimos para a ação, todos se apresentaram mais cedo no dojo e mesmo sendo a primeira vez o trabalho foi realizado em 25 minutos no início e 30 minutos no final.
 

Treinar no piso adequado se mostrou uma experiência excelente e o trabalho serviu para todos como lição de fortalecimento do espírito e ensinamento a respeito das possibilidades constantes de mudança e do potencial do trabalho em equipe.

 

No Niten é assim, sempre algo a aprender...

 

Arigato Gozaimashitá!

Arias.Mjudanças para um treino melhor.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br