Ir para o Conteúdo

Mural Niten Gaúcho


UNIDADE NOVO HAMBURGO NO 13º TBIK

por Alessandro - 06-mai-2015

No dia 25 de abril foi realizado o 13º TBIK na cidade de São Paulo. A recém aberta unidade de Novo Hamburgo teve a alegria de ter uma medalha de 1º lugar conquistada pelo pequeno Lucas, de 9 anos de idade.
 
Ele disputou na categoria KIR Jovem sem bogu, categoria essa em que os lutadores, frente a frente, não se atingem, mas "aplicam" os golpes e se "defendem" em lutas "virtuais" que ocorrem à distância, sob a supervisão de três árbitros.

Abaixo coordenador Oliveira e Lucas.



Aguardamos o Vale dos Sinos para conhecer a mais nova unidade do Instituto Niten!

Sejam bem-vindos!
 
Oliveira.
Novo Hamburo

comentários   1 de 1

Gabrielle - Caxias do SulKonbanwa,
Shitsurei shimasu,

Omedetou gozaimasu ao Lucas, foi emocionante de ver sua luta, seu shiai virtual, a dedicação e garra do pequeno samurai foi inspiradora!

Não vejo a hora de conhecer a nova unidade!

Gambate!
Arigatou gozaimashita,
G (Continua)

UNIDADES DO RIO GRANDE SUL PRESENTES NO 13ºTBIK

por Alessandro - 06-mai-2015

Foi grande a presença dos alunos das unidades do Rio Grande do Sul no 13º Torneio Brasileiro Individual de Kobudo realizado em São Paulo no dia 25 de abril. Destaque para o pequeno Lucas de Novo Hamburgo que conquistou a medalha de ouro na categoria crianças sem bogu(armadura) e para o coordenador Mendes de Caxias do Sul que conquistou a categoria dos mais graduados no Kenjutsu.

Abaixo a comitiva RS junto ao Sensei Jorge Kishikawa que estará no dia 30 de maio em Porto Alegre para ministrar um treinamento intensivo para os alunos do Rio Grande do Sul .




Continuamos apertando o nó do Kabuto para o próximo grande evento que será o Gashuku com o Sensei Jorge Kishikawa no dia 30 de maio em Porto Alegre!

Gambare kudasai!

Alessandro
Porto Alegre




Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio Grande do sul
    (051) 99543-2469
    portoalegre@niten.org.br