Mural - Instituto Niten Rio Grande do Sul Ir para o Conteúdo

Mural Niten Gaúcho


Caxias do Sul no Gashuku Kokushikan

por Mendes-Cax - 24-jun-2016

Zen In!

Final de semana intenso no Gashuku Kokushikan!!


" Arigatou gozaimashita Sensei, por nos ter dado a oportunidade de renovar nosso espírito e nossa energia para as batalhas diárias que virão. Acredito, então, que agora é hora de voltar à guerra, como está escrito no kakejiku em nossa unidade, "vencer a si mesmo e voltar às obrigações".
  Padilha

"Fiquei muito feliz de ajudar os alunos mais novos no Caminho. No meu primeiro gashuku lembro que o Sensei disse: "Todo mundo quer ser descoberto, mas ninguém quer descobrir o próximo". Demorei três anos para entender isso, três anos de Caminho e treinamento intensivo para ver que precisamos pensar no próximo e não ser egoísta. Tanto batendo men , men, men quanto organizando o café da manhã."  Gabrielle


Dojo de Caxias do Sul em participação recorde no Gashuku!

Até o próximo Gashuku!


Arigatou Gozaimashita
Mendes

comentários  

Juliana - Caxias do SulArigatou gozaimashita ao Sensei por possibilitar tamanha interação com todos os irmãos de espada do Brasil e América Latina. Arigatou gozaimashita a todos pelo convívio. Esse Gashuku certamente possibilitou enorme crescimento técnico e espiritual a todos os participantes. Arigatou gozaimashita a todos que ajudaram a cuidar dos pequenos participantes caxienses! Enorme sentimento de gratidão!

Matsuda - Caxias do SulYoroshiku Onegai Shimasu
Shitsurei Shimasu

Além de mais uma oportunidade de convívio com os irmãos de espada do Niten, esse Gashuku foi memorável pela supervisão do Sensei e suas correções precisas enquanto repetíamos à exaustão as técnicas de Iaijutsu e Kenjutsu.

Tão contagiante foi esse Gashuku que, no treino de Kenjutsu no sábado à tarde, meus filhos, de cinco e três anos, gritavam a pleno pulmão, da arquibancada, men men men, acompanhando os kiais de dezenas de guerreiros que desafiavam seus limites.

Uma memória que certamente guardarei comigo.

Arigatou gozaimashita

Matsuda
unidade Caxias do Sul

Gabrielle - Caxias do SulKonnitiwa,
Shitsurei shimasu,

Esse gashuku foi muito especial por todos os momentos intensos vividos com os irmãos de espada!

Arigato gozaimashita,
Sayounara,
Gabrielle



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio Grande do Sul
    (011) 94294-8956
    rs@niten.org.br