Mural - Instituto Niten Santos Ir para o Conteúdo

Mural Niten Santos


Unidade Santos marca presença no Gashuku

por Hideki - 10-dez-2015

O Gashuku de fim de ano, tradicional treinamento intensivo onde alunos de todas as unidades do Niten se reúnem, aconteceu nos dias 5 e 6-dez no templo Nikkyoji, em São Paulo.

Um fim de semana para refinar as técnicas sob o olhar atento do Sensei, aprender mais sobre combate no kenjutsu, sobre os katas do iaijutsu e do jojutsu.
E também confraternizar com outros samurais de várias regiões, tanto do país como do exterior, depois de um treino forte.
Um fim de semana de muito aprendizado, muito suor, e muitos sorrisos também.



Mesmo estando há pouco tempo no caminho do samurai os alunos Erick e Renan subiram a serra e representaram a unidade Santos nesta edição do Gashuku, treinando, suando e sorindo.

Gokurosama mina-san!

Visita Sensei

por Neves - 08-dez-2015

Neste último sábado 28-nov, tivemos a visita do nosso Sensei Jorge Kishikawa !


 


O treino foi bem puxado e muito produtivo, treinamos muitas técnicas com Nito (duas espadas) e também kodachi (espada curta), além de termos muitas orientações para o Caminho, exaustivamente !
Após esse longo treino de muito suor e esforço, fizemos um ótimo jantar para celebrar este dia, na campanhia do Sensei e todos os guerreiros que fizeram parte desse exaustivo treino !
Domo arigatou gozaimashitá Sensei, por toda a orientação para seguirmos esse Caminho.

 



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Santos
    (011) 94294-8956
    santos@niten.org.br