Mural - Instituto Niten Sorocaba Ir para o Conteúdo

Mural Niten Sorocaba


Niten na Expo Yume Botucatu

por Niten - 07-dez-2015


Milene (2ª da direita para esquerda) e Melo (3º atrás da direita para esquerda) junto com os alunos do Dojo de Sorocaba-SP

No dia 22 de novembro os alunos do Dojo de Sorocaba-SP junto com os alunos Melo e Milene do Dojo de Ponta Grossa-PR participaram da Expo Yume Botucatu, levando muito Kiai e energia para o evento.


"Antes de me mudar de Botucatu SP para Ponta Grossa PR, criei um grupo de amigos para divulgação da cultura Japonesa, o Yume, a 10 anos atrás. Realizando eventos sem fins lucrativos. Com minha ida para Ponta Grossa, deixei o grupo, mantendo contatos e os acompanhando de longe, o grupo cresceu e conquistou o respeito da cidade.
Com meu retorno a Botucatu, meus antigos companheiros do Yume me convidaram assim como meu esposo Mello para participarmos atuantes no grupo Yume. Assim na organização do evento Expo Yume, vi a possibilidade de uma apresentação do Instituto Niten em Botucatu. Solicitei a permissão ao sensei por email e aos companheiros Bergamini e Yoshida o apoio necessário, ambos intermediaram com o sensei e posteriormente com o Senpai Todesco da Unidade Sorocaba para trazer essa apresentação inédita em Botucatu.
Outro sonho realizado. Em 22/11/2015 na Expo Yume Botucatu fiquei honrada em conhecer Fábio, Kate, Yamamoto e Seline, companheiros de caminho, alunos da Unidade Sorocaba, vieram a Botucatu com a missão de representar o Sensei nessa apresentação e me senti na missão de recebe-los e cuidar com que se sentissem em casa. Yamamoto comentou que o Senpai Todesco lhe havia ensinado, que quando se recebe alunos de outras unidades na sua cidade, o importante é ver o sorriso das pessoas ao final do dia e consegui ver esses sorrisos, missão cumprida.
 
A Apresentação: Pude me apresentar com o Mello como convidados de honra em combate com bogu, me senti honrada em poder representar o Niten em minha cidade natal, meus familiares puderam me ver em combate pela primeira vez, devido a distancia que eu vivia, domo arigatou gozaimashita minna san pela oportunidade de trazer o Instituto Niten a Botucatu pela primeira vez. Meus companheiros de Yume também agradecem imensamente e parabenizam a todos pela excelente apresentação. Muitas pessoas do público aguardaram ansiosos pela apresentação.
 
Domo Arigatou Gozaimashita, companheiros Bergamini e Yoshida, Senpai Todesco e a todos da Unidade Sorocaba.
Domo Arigatou Gozaimashita Sensei Jorge Kishikawa por permitir que a apresentação acontecesse.
 
Sayounara
 
Milene
Unidade Ponta Grossa PR
Pioneiros do Niten"













Tags: Apresentacao,


Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Sorocaba
    (011) 94294-8956
    sorocaba@niten.org.br