Sensei e Sanches no Japão - Niten Vídeos Ir para o Conteúdo
Buscar
NitenTube

Sensei e Sanches no Japão

13-set-2012



Ao acompanhar o Sensei em seu shugyo pelo Japão, Sanches tem a oportunidade de conhecer o país de um ângulo que nenhum outro turista poderia imaginar. Nessa Viagem Sanches tem o privilégio de treinar e aprender com mestres do Japão e com o convívio com o nosso Sensei.
Confira no vídeo os aprendizados, vislumbres e experiências passadas por Sanches nesta viagem à Terra do Sol Nascente, ao encontro dos últimos samurais.

Tags: Shugyo, Especiais,
comentários  

Roberto Caratti - São José dos CamposEstou treinando kenjutsu há 4 meses e este video me deu a certeza que devo continuar neste caminho de aprendizado.
Arigatou Gozaimashitá

Francisco Rivadera - Buenos AiresEstimado Joel
espero que estén muy bien todos.
Escribo para expresar mis mas prufundo agradecimiento a Sensei y Sanches por haber compartido sus experiencias en Japón.

Debo admitir que en algunos momentos me resultaron muy emotivos ya que los lugares históricos donde sucedieron los grandes momentos de la historia de sensei Miyamoto son lugares que a mí algún día me gustaría conocer.

Y de sólo pensar que Sanches haya podido compartir eso con la compañía de Sensei me resultó muy emocionante.

nuevamente espero que les pueda hacer llegar mis saludos y agradecimientos por la generosidad.
Mis saludos a todos en bs as.
Francisco Rivadera

Gabriela e Raphaela - Guarulhos-SPAgradecemos por terem compartilhado essa vivencia, tanto pelo fato de mostrar como são os treinos a fora, nos deu um tempo de reflexão por mostrar a área destruída pela Tsunami. Foi 15 minutos de ensinamentos e emoções que ficaram presente por um bom tempo. Creio que todos queremos vivenciar pessoalmente essa emoção. Domo Arigato Gozaimashita!

Claudio Maldonado - Lins/SPO video Sensei e Sanches no Japão me proporcionou aprendizado, cultura, reflexão. Me emocionou a alma poder visitar virtualmente um lugar tão magnifico. Muito obrigado.

Antonio Carlos T. Lima - Bauru -SpMuito obrigado por compartilhar o vídeo e um pouco desssa experiência maravilhosa. Grande abraço a todos do Instituto Ninten.

Igor - Juiz de ForaObrigado por postar este video maravilhoso... sério.
Admiro muito a cultura japonesa e espero um dia poder treinar no Instituto Niten.

Omar Marques - NiteróiEsse vídeo mostra um pouco o que todos nós gostaríamos de estar presente mesmo que só de Espírito e imaginação.....e que esse espírito de luta que permanece bem vivo entre nós, evolua para sua máxima colheita dos melhores frutos que nossos ancestrais plantaram. Domo Arigatou Gozaimashitá..- Rj

Impieri Francesco - Rio de JaneiroMais uma vez, O Senpai Sanches chama a atenção com a sua tranqüilidade, naturalidade e sinceridade no seu relato. Estava no momento certo e no lugar certo.
Com o privilégio da companhia do Sensei e dos Mestres do Japão.

Penso ter sido uma experiência realmente inesquecível, com infinitos ensinamentos.
Arigatogozaimassu por compartilhá-los conosco.

Nos toca bastante, quando diante da área destruída pelo Tsunami, se permite uma reflexão e nos chama também para uma auto-reflexão

Rodrigo Correa Leite - ItuParabéns pelo vídeo, oportunidade e muito obrigado por compartilhar as emoções deste momento tão importante!
Domo Arigato Gozaimashita!

Otavio Kistenmacher - São pauloParabéns pelo video, muito bom.
tenho certeza que tenha sido de uma experiencia de muito valor e um aprendizado enorme.
obrigado por dividir um pouco com quem possa ter assistido o video.

Mais comentários

Comente este vídeo

Nome
E-mail (não será divulgado)
Cidade
*Sua contribuição
*campo obrigatório
 
receber eGan?Newsletter do Instituto Niten
frequência aproximada: trimestral
Enviar


topo
+55 11 94294-8956
contato@niten.org.br