Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Dia do Samurai no DF

por Cadu - 28-abr-2014

Um evento diferente marcou o dia 24 de abril em Brasília para o Instituto Niten. As apresentações dos alunos em todas as modalidades praticadas foram como uma abertura para a emoção de uma merecida homenagem prestada pela Unidade Brasília. A exemplo de todo o Instituto, este ano tivemos pela primeira vez a escolha do Guardião da Tradição Samurai.




Para quem não sabe, o dia 24 de abril é, oficialmente, o Dia do Samurai em vários municípios brasileiros, incluindo a cidade de São Paulo.
(...)


Continua (post completo)

comentários   3 de 3

Vinicius Sabino Camargo - Vila Mariana - São PauloOmedetou gozaimassu a querida Madrinha, Senpai Silvana, pela homenagem, junto de um Arigatogozaimashita por tudo que a Senpai vem fazendo pelo Niten e por nós alunos.
E Omedetou Gozaimassu pelo Dia do Samurai a todos os colegas também! (Continua)

Nascimento - Brasília-DFHoje tive a imensa felicidade de participar de meu primeiro torneio (mesmo que interno e de menor porte) de Kendo/Kenjutsu. Pra minha surpresa, fui campeão! Devo agradecer a todos os senpais e colegas do Instituto Niten, que todas as quintas-feiras pelos (Continua)

Carlos Bravo - Brasília-DFNo dia 24 de abril tivemos o treino especial do Dia do Samurai. Para minha surpresa, o treino todo foi um grande Shiai de todas as modalidades. Nada poderia ser mais apropriado no Dia do Samurai. Devemos estar prontos para o shiai a todo momento. Todas as (Continua)

Hayabusa no colégio COC

por Furtado - 07-abr-2014

No último sábado de março, o Hayabusa fez uma apresentação no colégio COC, uma boa oportunidade de levar um pouco da cultura japonesa e da espada samurai aos alunos.
 


 

Arigato gozaimashita Senpai Ferreira e a todos do Hayabusa que puderam participar de mais este evento.

Tags: Hayabusa,
comentários   1 de 1

Marizely - Mãe aluno Drummond (unidade Asa Norte)Meu nome é Marizely e sou mãe do recém praticante do Kenjutsu no DF, `Drummond`. Gostaria de manifestar minha admiração pela organização e receptividade do grupo, especialmente na figura da Silvana.

Convém registrar o quanto o grupo vem influenciando p (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br