Mural - Instituto Niten Brasília Ir para o Conteúdo

Mural Niten Brasília


Gashuku com Sensei - DF

por Silvana-bsb - 08-abr-2015

A Unidade Brasília recebeu, no final de março, a visita do Sensei e comitiva para um Gashuku inesquecível!





Detalhes técnicos em cada modalidade, revisão de kamaes (postura de luta) e uma fantástica apresentação de naginata feita pelo Sensei!







Sensei deu atenção a todos e a cada um. Os momentos de convivência trouxeram ensinamentos que não podem ser descritos em palavras!



Arigato Gozaimashitá Sensei por nos brindar com seu conhecimento e atenção,
Arigato Gozaimashitá as unidades representadas, Rio de Janeiro, Goiânia, Ribeirão Preto, São Paulo e Brasília, e a todos os alunos que estiveram presentes.
 

comentários  

Luiza Perazzini - BrasíliaEste Gashuku, além de uma grande honra de poder ver o Sensei lutar, tive o privilégio de ter meus Kamais do Iai corrigidos logo no inicio de minha jornada no Niten.

Arigato gozaimashita Sensei pela oportunidade e pelos ensinamentos, que levarei comigo em todos os meus caminhos.

Luiz Otavio de Lima Rodrigues - BrasíliaSempre escutei aqui no Niten: Você tem que beber o conhecimento direto da fonte!

E nesse gashuko pudemos beber, e muito!

Relembrando os keikos (lutas) do Sensei com os coordenadores, utilizando diversos Kamaes, não paro de pensar: Como o Sensei faz tudo parecer fácil! Ito, Nito, Kodashi, Naguinata!

Mas claro que não é tão simples e fácil assim, tem que treinar, experimentar e continuar treianando! E foi o que fizemos durante todo esse gashuko!

E vou continuar treinando por muito mais anos, no intuito de melhorar um pouco mais a cada dia, tentando alcançar o que foi demonstrado, o que vi! E o mais importante: sendo orientado por um verdadeiro mestre no caminho!

Domo arigato Sensei, por nos brindar com sua presença e seus ensinamentos!

E vamos treinar!

Igor - BrasíliaQuanta energia boa nesse dia. Todos com garra, o Sensei elevando os ânimos de todos desde o primeiro instante do Gashuku...
Um dia que valeu por vários, de aprendizado e de convívio.

Arigatou gozaimashita!

Perazzini - Rio de Janeiro Nesse gashuku tivemos o privilegio e honra de ver o Sensei lutando com todos os kamais do kenjutsu . Sensei lutando foi literalmente como uma onda, os kamais fortes como uma parede, mas quando atacava fluía perfeitamente. Também tivemos a oportunidade de acompanhar e receber as correções nos kamais do Ken, nos katas do Niten Ichi Ryu, do iai e do jo.

Arigato gozaimashita a o senpai Patrick e a senpai Silvana pela opartunidade de participar do gashuku e a todos da unidade de brasilia .

Arigato gozaimashita sensei por nos colocar na direção certa ,assim dando mais um passo no caminho .

Ferreira - BrasíliaÉ sempre uma honra receber o sensei em Brasília e pode passar o dia com o sensei treinando e aprendendo mais sobre o caminho!!
Poder ver o sensei em toda a potencia do kenjutsu valeu por 1 ano de treino!! Agora é continuar se esforçando para um dia chegar a toda essa plenitude!!

Arigatou gozaimashita sensei por mostrar o caminho que temos que trilhar!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Brasília
    (011) 94294-8956
    brasilia@niten.org.br