Mural - Instituto Niten Campo Grande Ir para o Conteúdo

Mural Niten Campo Grande


Fim de ano - Happyokai

por Niten Campo Grande - 06-dez-2014


Recebemos os parentes e amigos no dojo,  e apresentamos nossas modalidades.
Apresentações de iaijutsu e  combates no kenjutsu, muita energia dos mais novos aos mais antigos!
Assim agradecemos  a todos os colaboradores, alunos e familiares por mais um ano finalizado.

Arigato Gozaimashitá a todos os presentes!






  
  

Fim de ano - Bonnenkai

por Niten Campo Grande - 06-dez-2014

"O ano de 2014 para mim está finalizando com enorme satisfação. Vejo e sinto que a dedicação de quase dois anos de treinamento no Iaijutsu me proporcionou neste segundo semestre o prazer de conhecer pessoalmente o Sensei Kishikawa. Para mim foi um ano de expansão social onde tive o contato com outras pessoas situadas a mais de 1.000km de Campo Grande, na cidade de São Paulo, e que percebi que estão trilhando o mesmo caminho da espada que um dia escolhi como uma das formas de reverenciar os meus antepassados. No Bonenkai deste ano pude conhecer novas pessoas que treinam no Niten, unidade Campo Grande, e que até então nem os conhecia. Explico: eu não os conhecia porque limito-me a treinar apenas Iaijutusu aos sábados e alguns dos novos colegas treinam Kenjutsu na quarta-feira. Foi uma enorme alegria ver o quanto cresceu neste ano a unidade Campo Grande, pois até então nesse pouco tempo como aprendiz do Budô, ainda não tinha visto essa quantidade de pessoas reunidas se confraternizando e divertindo-se. Muitíssimo obrigado a todos e que em 2015 mais pessoas possam estar se confraternizando conosco."
Gambate kudasai. Domo arigato gozaimashita. 
Kawano

" Dividir a mesa com todos os companheiros de treino e partir o pão após um treino tão verdadeiro fez com que eu me sentisse extremamente grato e feliz. Grato por encontrar pessoas que buscam como eu partilhar de valores mais elevados e muito feliz por testemunhar e participar da transformação que o Instituto Niten e seu Caminho da Espada que dá a vida causa na vida daqueles que são samurais de coração."
 Neto

"Arigato gozaimashita . Fazer parte do Niten Campo Grande é uma grande honra.
Primeiro treino fantástico...primeiro bonnenkai fantástico."
Borges






 

comentários   1 de 1

Ricardo Lopes - GoiâniaShin nen akemashite omedeto gozaimasu.
Este ano, espero que a Unidade Campo Grande siga crescendo no Caminho.
A liderança dos Coordenadores tem sido forte e segura; o apoio do Sensei, da Adm e da `madrinha` tem gerado experiência e tranquilidade; os al (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Campo Grande
    (011) 94294-8956
    campogrande@niten.org.br