Mural - Instituto Niten Campo Grande Ir para o Conteúdo

Mural Niten Campo Grande


Porto seguro

por Niten - 16-abr-2020

"Konnichiwa Sensei, shitsurei shimasu,

Escrevo para agradecer ao Sensei por todo o esforço realizado nesses tempos difíceis! O treino remoto hoje foi fantástico! Claro que prefiro o treino no dojo, é especial e só quem treina pode entender do que me refiro, mas pior é ficar sem treinar! Eu sei bem o que é isso após ter passado 2 anos em cidades sem dojo perto. Não quero mais ficar sem treinar, sem escutar os momentos de ouro!

E hoje este treino foi especial!
Nesses tempos dificeis que estamos passando nós tivemos a oportunidade de treinar e ter contato com todos do dojo. Mesmo que de forma limitada por mensagens poder ter visto que todos estão bem e se protegendo foi fantastico! Minha esposa (que não treina) até comentou comigo que hoje eu estou diferente, que fiquei bem mais animado depois do treino, e que isso está refletindo nas crianças!

Em anexo eu envio para o sensei um pequeno video que minha esposa fez durante essa primeira video aula, quando estavamos fazendo 100 mens de kodachi. Estou enviando esse video mesmo com cabelo grande, barba por fazer e de camiseta e moleton pra compartilhar o quão bom foi para mim, inclusive me deu energia para me cuidar um pouco mais! Barba, cabelo e o kimono estarão afiados no proximo treino!

Sensei, tenho fé que a tempestade vai passar. Não sei quanto tempo ela ainda vai durar, mas precisamos resistir. Nisso tudo uma coisa é certa, o Niten, como sempre, é um porto seguro nessa tempestade! Sinto que nós somos uma família e que mesmo distante nos apoiamos e ajudamos.

Domo arigato gozaimashita Senpai Alessandro e Senpai Thais, por trazerem o Niten pra Londres!
Domo arigatou gozaimashita Sensei, pelo Niten, por compartilhar esse caminho conosco!

Syounara

Otavio
Londres
"


Aluno Otavio treinando em casa



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Campo Grande
    (011) 94294-8956
    campogrande@niten.org.br