Mural - Instituto Niten Florianópolis Ir para o Conteúdo

Mural Niten Florianópolis


Valeu à Pena!

por Luciane - 21-fev-2015

Sabe aqueles dias em que tudo acontece? Calor, volta às aulas do filho, acordar super cedo, atender tudo e todos, até o cachorro? Pois é, nesta semana, no dia do treino, tudo o que eu queria era fechar os olhos no sofá, porque minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. O olho direito mal ficava aberto, pois a dor estava concentrada no lado direito. Como aqui em casa toda a família pratica Kenjutso, resolvi tomar um comprimido em dose dupla pra suportar a dor e ir ao treino junto com eles, meu marido e meu filho de oito anos. Imaginei que ficaria chato eles irem e eu ficar em casa, que peso na consciência!
A cabeça latejando, me vesti e saí com eles. O treino começava às 20h e ia até às 22h. Pensei: vou aguentar, não sou de me entregar para uma enxaqueca.
Chegando no treino, aqueles samurais todos sorrindo, nos recebendo com um "Kombanwa", é claro que ali já esqueci a dor. Meu filho todo empolgado e treinando feito um adulto e nossos Senpais nos orientando, tudo isso fez com que eu fosse esquecendo tudo, a dor e o cansaço do dia. Os pés já estavam com as bolhas, pois havia caminhado pra lá e pra cá à pé o dia todo, de sandália! Homens não imaginam o que é isso! O treino foi bem técnico e puxado, e com os incentivos dos senpais e um bom de um kiai, a enxaqueca se foi. Ainda não sei se foi porque acabei me preocupando mais com o treino, do que com a dor, só sei que saí de lá aliviada. 


 
Voltei pra casa, tomei um bom de um banho e ainda tive tempo de ler mais um capítulo de um livro antes de dormir.
Valeu a pena, não me deixei vencer pelo caminho!
 
Arigatou gozaimashita
Luciane



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Florianópolis
    (011) 94294-8956
    florianopolis@niten.org.br