Mural - Instituto Niten Florianópolis Ir para o Conteúdo

Mural Niten Florianópolis


Buscar o Primeiro Voto

por Faria - 24-out-2017



A oportunidade de fazer um estágio na ADM NITEN é algo que único, pois afinal de contas é conviver com a presença do Sensei e de Sempais que trabalham lado a lado com Sensei. Pode parecer normal para os alunos de São Paulo terem treinos com Sensei ou com coordenadores que trabalham na ADM , mais acredito que digo para aqueles que são de outros estado, é diferente estar na presença do Sensei, é algo que não é fácil de definir, e quando estamos no estágio tudo se mostra de extrema importância, desde do Ohayou Gozaimassu ao Oyasuminassai.

Percebo que quando estamos de estágio na ADM, todos estão em uma intensa guerra, mais não que dizer não estar feliz, todos na ADM encaram uma rotina de batalha voraz e sem descanso, mais a felicidade esta o tempo todo presente. Ver que todos agem em uma única sintonia e que o que deve ser feito tem que ser feito

Estando la é oportunidade de poder fazer algo que você normalmente não faria e consequentemente não aprenderia. Aprendi bastante neste estágio, onde pude me sentir útil ao meu mestre e assim honrando o segundo voto. Estar lá e poder treinar em diversos Dojos de São Paulo e grande São Paulo é buscar o primeiro voto, é gratificante terminar uma missão dada, e confesso que sempre ficava muito feliz ao abrir o portão e perceber que era Sensei.

Estagiar na ADM é algo único, que vale apena.


Faria
Florianópolis-SC







Tags: Estagio,


Tag  estagio        Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Florianópolis
    (011) 94294-8956
    florianopolis@niten.org.br