Mural - Instituto Niten Goiânia Ir para o Conteúdo

Mural Niten Goiânia


Visita do Coord. Taddeo

por Silvana-bsb - 01-out-2012

Neste sábado a família Niten Brasília recebeu o coordenador Taddeo da Unidade Goiânia e sua família. Esses intercâmbios são importantes no Caminho da Espada, pois cruzar as espadas com colegas de outras Unidades faz com que todos se desenvolvam como pessoa, pelo convívio, e nas técnicas da luta!



"Para mim é muito importante o contato com o Senpai Ricardo e quero que minha família também aprenda com ele e com toda Unidade Brasília."
(Taddeo - Coordenador Unidade Goiânia) 

Tags: Visita,
comentários   1 de 1

Furtado - Brasília - DFArigato gozaimashita pela presença do senpai Tadeu e família. Espero que todos tenham gostado da estadia em Brasília.
Sayonara! (Continua)

Hatsugeiko 2012

por Niten - 22-jan-2012

A Unidade Goiânia comemorou o início do ano do Dragão com o tradicional Hatsugeiko na terça-feira. Neste treino os alunos fizeram zazen, renovaram seus votos com o Caminho e mexeram o corpo com vários kihons (exercícios com a espada). Mas a semana de volta das férias não acabou por ai.

 

Na quinta-feira dia 12/01 foi dia de Niten Ichi Ryu as 6h da manhã no Clube Social Feminino e sábado as 7h todos colocaram seus Bogus (equipamento) e transpiraram muito. No sábado nem mesmo a chuva que começou bem cedo desanimou o grupo que manteve um Kiai muito forte!

 

comentários   5 de 6

Akemi - GoiâniaO treino de terça foi gratificante, pois no ano passado não consegui fazer o zazen em seiza. Este ano me esforcei e consegui pelo menos os 20 minutos da 2ª. rodada. O ano já promete superação! O treino de NIR foi energizante e revigorante. Ir para o traba (Continua)

Rodrigues - GoiâniaO primeiro treino do ano foi um dos mais importantes pra mim, onde renovei minhas energias para todo ano.
O keiko desabado pela sua intensidade mostrou que tenho que melhorar mais e mais neste ano do dragão.
(Continua)

Renan - GoiâniaA semana de treino intensivo foi bastante proveitosa. Embora não tenha comparecido no treino de quinta-feira devo dizer que os outros dois treinos ajudaram a despertar o espírito após as férias e também ajudaram a melhorar minha determinação para o ano de (Continua)

Iago - GoiâniaAchei a semana passada muito boa, pois renovei os meus votos no HATSUGEIKO! (Continua)

Sano - GoiâniaComecei o ano muito bem, com muita energia e disposição para o treino e o aprendizado, o hatsugeiko foi muito bom e é muito bom essa força e energia revigorante pelos nossos objetivos para esse ano que se inicia. Ano do Dragão.
Força, energia e prosperi (Continua)

Mais comentários


Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Goiânia
    (011) 94294-8956
    goiania@niten.org.br