Niten Rio de Janeiro - Mural Ir para o Conteúdo

Mural NitenRio


Junho Mosaico no Kir Jovem Rio

por NitenRio - RJ/Kir jovem - 25-jun-2012

Em Junho no Kir Jovem retomamos as aulas de Arte do Kir Jovem, que seguem após os treinos de Kenjutsu dos Samurais Mirins.
Desde pequeno o gosto pelas artes junto com o treino da espada!
Verdadeiros samurais, pelo gosto que esperam as aulas da professora Inge!


Tags: KirJovem,
comentários   1 de 1

Kenzo - Rio de JaneiroQue legal! Ficou muito bonito. Vou querer fazer estas aulas de artes também! (Continua)

Iguaçu Sport Center

por NitenRio - RJ/Nova Iguaçu - 07-jun-2012



Quarta 6 de junho, num dia mágico com arco íris sobre a baixada Fluminense, realizamos a mudança de endereço da unidade de Nova Iguaçu. Voltamos ao primeiro local: o Iguaçu Sport Center. Foi lá que o hoje Coordenador Gouveia iniciou seus treinos há 7 anos atrás. Continuou firme todos estes anos, sem nunca interromper os treinos, mesmo no longo período em que a unidade esteve desativada. Tornou-se Coordenador, sempre enfrentando com cabeça erguida todos os obstáculos e hoje junto com o Coordenador Meriguetti se empenham nesta unida e divertida unidade. Gambaté Nova Iguaçu!

comentários   2 de 2

MIRANDA - Nova Iguaçu/RJInteressante as coisas que ocorreram nestes dois anos de unidade Nova Iguaçu; coisas que ocorreram também na antiga unidade.
Fiquei emocionado quando Sempai Gouveia, no Momento de Ouro, falou sobre termos voltado à antiga sede da unidade Nova Iguaçu, jus (Continua)

Castro - Rio de JaneiroOmedetou Gozaimasu!
Senpai Gouveia, Senpai Merigueti!
Muitos anos mais para Nova Iguaçu! (Continua)

2 Anos de Niten Nova Iguaçu

por Niten - RJ/Nova Iguaçu - 04-jun-2012


Comemoração aos 2 anos da unidade Nova Iguaçu do Instituto Niten.
LEMBRETE IMPORTANTE: A unidade de Nova Iguaçu está localizada em novo endereço, no Iguaçu Sport Center, na Av. Carlos Marques, n°311 - Bairro Juscelino.

comentários   2 de 2

Renato - Nova IguaçuPassaram-se dois anos como se fossem dois dias. O espírito forte e unido da unidade sempre esteve presente em conjunto diante de todos os momentos bons e momentos não tão bons assim (Época chuvosa da antiga unidade, quem frequentou a unidade nesse período (Continua)

MIRANDA - Nova Iguaçu/RJFoi com grande alegria que comemoramos este segundo ano da nossa unidade.
Neste período, diga-se de muitas batalhas, tivemos muitas passagens; pessoas que vieram e foram; que conheceram o Niten, treinando e experimentando um pouco do Método Kir, nos dado (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio de Janeiro
    (021) 97256-9797
    riodejaneiro@niten.org.br