Niten Rio de Janeiro - Mural Ir para o Conteúdo

Mural NitenRio


Programação Especial em Abril

por Nitenrio - RJ/Rio de Janeiro - 11-abr-2013


13 Abr Sábado - PALESTRA COM MONJA COEN - 18h
A Monja Coen estará no Rio e haverá palestra no Centro Zen de Santa Teresa, no Largo das Neves n° 10 / 201 . As palavras da Monja budista estão sempre acompanhando e indicando também os GOKUIS (segredos/macetes) para a vida do guerreiro.
Haverá treino nos horários normais na Tijuca, porém todos os alunos estão convidados a virem a Santa Teresa participar da palestra, junto com os principais coordenadores que também participarão.
Taxa 45 reais a serem depositados direto para o Centro Zen
Banco do Brasil / Agência = 0001-9 /  Conta Corrente = 381898-5 / Em nome de Eliane Alves Barbosa (cpf: 807.493.217-68)
Enviar comprovante direto para    sesshinrio@gmail.com   e confirmar presença.

14 Abr Domingo - TREINO LIVRE NA PUC - 8h às 10h
Treino aberto na PUC. Neste Domingo excepcionalmente o treino na PUC terá Bogus de aluguel, e não haverá a tradicional taxa da PUC (20 reais válidos par a2 PUCs.). Aberto a todos os alunos. Oportunidade inclusive para treinar para o Torneio regional!

20 Abr Sábado - TORNEIO REGIONAL DE KOBUDO CARIOCA - 14h às 20h
Este ano com os festejos dos 20 anos do Instituto Niten em Junho não faremos torneio Nacional no primeiro semestre, e as unidades farão torneios regionais em suas cidades. Neste dia faremos nosso torneio carioca, com todas as categorias, de todas modaldiades em todos os níveis, de iniciantes aos graduados.
Na categoria máxima de Kenjutsu a disputa valerá inclsuive vaga para o torneio dos FERAS DO KENJUTSU que será realizado 23 de Junho em São Paulo, valendo inclusive as passagens para vir a São Paulo. Esta e as outras disputas vão pegar fogo!
Taxa 100 reais. O TRK será no horário do treino na Tijuca.



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Rio de Janeiro
    (021) 97256-9797
    riodejaneiro@niten.org.br