Mural - Instituto Niten Pará Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Belém


Visitantes de Tomé-Açu no 1º Workshop de Kobudo do Instituto Niten no Pará

por Mauricio - 08-ago-2014


 Sr. Roberto Kochi Mineshita  e a Sra. Fumi Hofoda Mineshita junto ao Sensei.

O “Iº WOKSHOP DE KOBUDO DO INSTITUTO NITEN, NO ESTADO DO PARÁ” Coordenado e Ministrado por Sensei Jorge Kishikawa, teve a honra de contar com a presença de Cidadãos Ilustres, oriundos das Cidades de Tomé-Açu e Concórdia do Pará, ambas na Região NE do nosso Estado.

Estiveram presentes ao Evento o Sr. Roberto Kochi Mineshita  e a Sra. Fumi Hofoda Mineshita, esta última amiga de Sensei, desde os tempos em que residia no Estado de São Paulo.

Houve um alegre encontro dos honrados visitantes com Sensei, além de uma troca de importantes contatos com Senpai Vianez, Coordenador da Unidade Belém, uma vez que todos são praticantes das Artes Marciais de Origem Japonesa.

Na ocasião, do “Iº WOKSHOP DE KOBUDO DO INSTITUTO NITEN, NO ESTADO DO PARÁ”, o Sr. Roberto Kochi Mineshita e a Sra. Fumi Hofoda Mineshita tiveram a oportunidade de ver as demonstrações das Técnicas de Kenjutsu.

Nesta oportunidade o Sr. Roberto Minheshita pôde experimentar o uso das Espadas Tachi, Kodachi, e Nitô, pondo-as em ação, participando do Kenjutsu Combate, revestido pelo Bogu.

Observaram ainda os Katas de Iajutsu demonstrados por Sensei e membros da Unidade Belém, bem como performances individuais e explicações pormenorizadas de Sensei Jorge Kishikawa, para situações técnicas onde a atenção deveria ser mais cuidadosa, e suas diferenças para com o Kendô.

A Unidade Belém, do Instituto Cultural Niten sentiu-se profundamente prestigiada com a Visita destes Ilustres Senhor e Senhora, aos quais agradece.

Mauricio
Unidade Bélem



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belém
    (011) 94294-8956
    belem@niten.org.br