Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Niten Belém


Primeiro Gashuku da Unidade Belém na Cidade de Castanhal-Pará

por Hallison - 12-abr-2015

Nos dias 11 e 12 de Abril, Sábado e Domingo, fizemos o primeiro gashuku da unidade Belém, na cidade de Castanhal, minha terra natal. Foram dois dias treinamento, convívio e confraternização.


Samurais Niten-Belém. Esquerda para direita: Farias, Guedes, Mauro Souza, Hallison, Vianez, Téo, Guimarães, Larissa e Maurício.

Senti-me honrado em tamanha confiança depositada em mim pelo Senpai Vianez, e é claro, sempre com o consentimento do Sensei e a supervisão de Senpai Wenzel (padrinho da unidade), bem como apoio e empenho dos meus irmãos de espada.


Treino de Katas na praça de Castanhal

Passamos um final de semana juntos, treinando e convivendo ao lado de Senpai Vianez, aprendendo sobre o Caminho do samurai através do convívio e de como fazer as tarefas simples do dia-a-dia em conjunto.





Convívio entre guerreiros

Nesses treinos, contamos também com a presença de alguns amigos e familiares que ficaram super empolgados e contentes com a apresentação do Niten, mas principalmente por saberem que dalí que vieram mudanças muito positivas na vida de seus praticantes.


 "Esvaziando o copo"

Todos os treinos foram bem acentuados e cheios de detalhes, os combates foram super acirrados entre nós, onde Senpai Vianez valorizava nossos potenciais, corrigia nossas falhas e eliminava nossos excessos. Todos treinaram com bastante kiai e muita disposição.
 
Ao final, o gashuku já deixava saudades, pois como fizemos muita coisa juntos, o “tempo passou muito rápido” dando assim um gostinho de quero mais para os próximos eventos.

Agradeço de coração a participação de todos (Kokoro Kara).

Domo Arigatou Gozaimashitá!

Sayounará!

Tags: Gashuku, Fotos, Relatos,
comentários  

Teo - BelémOmedetou Hallison e Senpai Vianez!
Este Gashuko foi uma experiencia enriquecedora e um marco importante para a Unidade Belém.

Arigatou Gozaimashita pelo evento!

Maurício Borges - Belém (PA)Ohayou Gozaimassu a Todos os Bushi do Niten Belém.
Shitsurei Shimassu.
Este evento foi muito especial.
Omedetou a Todos os participantes, em particular a Senpai Vianez, a Hallison que viabilizou tudo e a Senpai Priscila que com dedicação e denodo deram outro brilho a Unidade Belém.
Esse evento é de importância incomensurável. Constitui no meu ver, o Embrião de uma Unidade em Castanhal, que muito é apropriada.
Onegai Shimassu.
Sayouna Arigato Gozaimashita.

Samuel - BelémGambatê, samurais da Amazônia!
Estamos rumando certo.



Tag  fotos        Retornar para últimas postagens


topo

Instituto Niten Belém
(091) 98160-7204 (após 18h)
Instituto Niten Sede São Paulo
(011) 5539-3587 / 5539-6550 (horário comercial)
belem@niten.org.br