Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    22-dez-2018

    1º MUNDIAL KENJUTSU - Dias maravilhosos!!







    Registros do Caminho




    Shitsurei Shimasu,

    Konnichiwa Sensei,

    Que dias maravilhosos!
    Hoje parece que o Sol estava mais brilhante, que as pessoas eram mais bonitas, que a vida é muito melhor! A minha noção de tempo se alterou, foi tão intenso, que tenho a sensação de que a festa durou um mês. Os gritos da torcida ecoam na minha cabeça, a imagem da mesinha histórica foi gravada no meu coração.
    O ambiente que Senpai Wenzel criou foi perfeito para dar a atmosfera de comemoração, a egrégora se formou a partir das cores das bandeiras e eu vi brasileiros, argentinos, mexicanos, portugueses, chilenos e americanos conversando como se fossem velhos companheiros, verdadeiros Irmãos de Espada!

    Arigatou Gozaimashita Sensei, por abrir esse caminho aonde muitos passam e muitos passarão! Tive a oportunidade de conversar com Mika Sensei e como ela me emociona e inspira!
    Ter a oportunidade de ajudar na montagem e documentar me deu outra perspectiva da festa, tive contato com pessoas diferentes e reconectar os elos. Soube um pouco da história de cada um deles e vi o impacto do Sensei e do Niten na vida de todas elas, todas são muito gratas pela existência do Sensei e de seu trabalho. Sensei tem a força de mudar destinos!

    A vitória do Senpai Gilberto me deu a alegria de saber que treinamos com os melhores Senpais do mundo! As meninas da Argentina me motivaram para treinar mais também! E foi a torcida mais animada!

    Domo Arigatou Gozaimashita por me permitir ajudar e participar um pouco nessa festa inesquecível.

    Vida longa ao Niten!

    Arigatou Gozaimashita,

    Shitsurei Shimasu,
    Toshi - Unidade Sumaré-SP




    A Mesa Histórica - Onde tudo começou





    Mulheres Samurais em combate










    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br