Os Guerreiros vão para as Montanhas Ir para o Conteúdo
imgcentral
Gashuku na Serra da Cantareira - 28, 29 e 30 de agosto

Os Guerreiros vão para as Montanhas

Gahuku na Serra da Cantareira




Os Guerreiros do Niten Subiram as montanhas para treinar e "Conviver Juntos em Harmonia" .
O Local escolhido foi a Serra da Cantareira na Associação Paulista de Medicina (APM).
Os treinos na Serra entre arvores, animais, e mudanças de temperatura intensificaram a energia e determinação dos alunos.

O Gashuku começou na sexta-feira (28 de agosto) na sede administrativa do Niten com um Birudô onde todos aprenderam um pouco mais sobre os katas do Bushidô, seguidos de apresentações audiovísuais de Katas de Bojutsu, Niten Ichi Ryu e echigoryu Iaijutsu apresentados pelos Mestres Japoneses Yoshimochi Motoharu e Kiyoshi Ishii
Toyozumi, seguidos de Comentários do Sensei Jorge Kishikawa.

No sábado os treinos com bogu continuaram na Faria Lima, onde todos os alunos, mesmo os que nem usavam bogu tiveram a oportunidade de lutar com o Sensei, que ao final de cada luta destacava os pontos fortes e o que precisava ser melhorado. Após um rápido almoço todos foram para a Serra da Cantareira onde os Katas apresentados nos vídeos de Sexta foram treinados repetidamente com o auxílio do sensei.

O que levamos conosco após este Gashuku em especial é a experiência de convivência com os nossos colegas do Niten, dormir sob o mesmo teto, fazer as refeições, treinar e nos divertir sem perder o Rei.


topo

+55 11 94294-8956
contato@niten.org.br