Mural - Instituto Niten Minas Gerais Ir para o Conteúdo

Mural Niten Minas


20 Anos do Niten

por Drawin - 26-ago-2013


 O mês de agosto foi muito enriquecedor para os samurais mineiros. Tivemos a chance de participar de um grande evento, que marcou nossas vidas, a comemoração dos 20 anos de Instituto Cultural Niten!
 A comitiva de Minas Gerais, que levava representantes de Belo Horizonte (unidades Savassi e Pampulha) e Juíz de Fora pode vivenciar pura e intensamente o que há de melhor na cultura japonesa e do bushido. As espadas dos samurais das montanhas ficaram bem mais afiadas com a participação em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 que se fez por treinamentos, palestras e shiais (disputas arbitradas) inesquecíveis. No dia 24, sábado, uma semana após o evento, os alunos da comitiva partilharam as energias e exepriências deste evento memorável com seus companheiros que não puderam ir.

 Presenciar a construção e evolução do Niten feita pelo Sensei e por todos nós trouxe uma chama de vida que nunca se apagará!

Arigatou Gozaimashita Sensei!
Arigatou Gozaimashita Niten!
Minas agradece, Gambate Kudasai! 


Parte da comitiva junto do Bokuto que pertenceu à Musashi Sensei, uma grande honra.

E a comemoração continuou em BH, num treino diferenciado e com muita energia!

comentários  

Vilela - BhOmedetou gozaimassu ao Sensei e a todos que contribuíram para a ascensão do instituto Niten! Domo arigato gozaimashitá por ter a oportunidade de fazer parte da mesma Sakura! Gambate kudasai Niten minas!



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belo Horizonte
    (011) 94294-8956
    minas@niten.org.br