Mural - Instituto Niten Minas Gerais Ir para o Conteúdo

Mural Niten Minas


KENJUTSU - A Liberdade que faltava

por Niten - 24-abr-2018

comentários   1 de 1

Lucas Pierotto Borges - GoiâniaArigatou Gozaimashitá Kishikawa Sensei, por fundar o instituto Niten, agradeço em nome de todos os alunos, que junto à mim, são eternamente gratos pelas façanhas que o Sensei realizou. Bushido não é só uma maneira de lutar, é uma maneira de viver! novamen (Continua)

Visitas no Dojo Tijuca

por NitenRio - 07-abr-2018


Os coordenadores Calzolari (Juiz de Fora) e Mainenti (Nova Friburgo) vieram participar do treino de sábado na Tijuca

Treinos ao Ar Livre

por IvanSantos - 03-abr-2018

A unidade Juiz de Fora iniciou 2018 com treinos externos aos sábados. Foram três meses de oportunidades de crescimento, novos obstáculos e desafios para todos os alunos no caminho. A experiência foi rica e profunda, permitindo uma variedade de sensações e aprendizado.



"Realizando o treino externo, saio da minha zona de conforto, estou sujeito aos elementos..."



"Por um lado, o treino fica mais desafiador. O ar livre parece fazer o kiai se libertar, dissipar a energia."



"Foi uma ótima oportunidade para treinar o ouvir, o sentir, o olhar além, o momento de aplicar todos os ensinamentos que o Sensei nos passa."




comentários   3 de 3

Vilhena - Juiz de ForaSempre gostei muito dos treinos externos, eles me fazem pensar como treinavam os antigos guerreiros e nas dificuldades impostas pelo terreno, os sentidos sempre mais aguçados para sentir os desníveis do terreno, o senso de estratégia para ficar de costas (Continua)

Durval - Juiz de ForaEm cada treino, tivemos diversos sinais de que a Natureza nos recebia com entusiasmo. No último treino, em especial, parecia estar já saudosa, dizendo um `até logo, não se demorem a voltar`. Arigatou gozaimashita, Sensei, Senpai Ivan, Senpai Calzolari, Mi (Continua)

Nogueira - Juiz de ForaArigatou, Minasan por compartilhar os treinos externos e pela perseverança no caminho. Foi de fato uma ótima experiência que nos fez crescer individualmente e como unidade! (Continua)



Retornar para últimas postagens


    topo

    Instituto Niten Belo Horizonte
    (011) 94294-8956
    minas@niten.org.br