Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Programa especial sobre Kenjutsu na TV Cidade

por Lucas-SOR - SP/Sorocaba - 19-jul-2010

No ultimo dia 12 de julho a Unidade Sorocaba do Instituto Niten foi convidada a participar de um programa especial sobre o Kenjutsu na TV Cidade, canal esse situado em Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba. Durante o programa pudemos abordar diversos aspectos da prática do Kenjutsu e de seus benefícios, além é claro de demonstrar um pouco dos katas e das técnicas com o Bogu.


Os alunos da Unidade e Sorocaba demonstrando técnicas de Kenjutsu durante uma edição especial do programa Mundo dos Esportes.

Além disso uma equipe da TV Cidade nos visitou em nosso Dôjo e captou imagens para a elaboração de uma reportagem sobre o Kenjutsu onde os telespectadores podem ter uma melhor idéia de como é a prática do Kenjutsu, onde foram mostrados os treinamentos e lutas com Bogu.


O coordenador Lucas e os alunos Fudinori, Eliane, Simone e Gugol durante o programa exibido em 12/07.

Essa foi mais uma importante oportunidade de divulgação da Arte da Espada Samurai e do Bushido, para que essa prática seja cada vez mais difundida em nossa região. É com muita honra que a Unidade Sorocaba representa o Instituto Niten em eventos para a divulgação da cultura e filosofia samurais!

Continuaremos levando o kiai de Sorocaba a frente!

Venha nos visitar e descobrir a intensidade da prática do Kenjutsu!

Tags: Imprensa, Televisao,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br