Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


2 Anos de Niten Nova Iguaçu

por Niten - RJ/Nova Iguaçu - 04-jun-2012


Comemoração aos 2 anos da unidade Nova Iguaçu do Instituto Niten.
LEMBRETE IMPORTANTE: A unidade de Nova Iguaçu está localizada em novo endereço, no Iguaçu Sport Center, na Av. Carlos Marques, n°311 - Bairro Juscelino.

comentários  

Renato - Nova IguaçuPassaram-se dois anos como se fossem dois dias. O espírito forte e unido da unidade sempre esteve presente em conjunto diante de todos os momentos bons e momentos não tão bons assim (Época chuvosa da antiga unidade, quem frequentou a unidade nesse período vai compreender melhor), celebramos naquele domingo memorável o suor a luta e as conquistas. Domo arigato gozaimashita Sensei por ter presenteado a todos os samurais com o Instituto Niten, arigatou gozaimashita ao sempai Wenzel que todos os sábados nos entrega os ensinamentos do sensei, arigatou aos sempais Meriguetti e Goulveia que têm lutado de todas as formas contornando assim todos os obstáculos que surgem diante do caminho. Arigato a todos os companheiros samurais em especial os de Nova Iguaçu. Makoto, Miranda, Henrique, Sena, Gabriele, Robson, Luiz Fernando, José Marcos, Nascimento. Obrigado família Niten e que venha o terceiro de inúmeros aniversários da unidade de Nova Iguaçu.
Gambate!

MIRANDA - Nova Iguaçu/RJFoi com grande alegria que comemoramos este segundo ano da nossa unidade.
Neste período, diga-se de muitas batalhas, tivemos muitas passagens; pessoas que vieram e foram; que conheceram o Niten, treinando e experimentando um pouco do Método Kir, nos dado pelo Sensei Jorge Kishikawa e transmitido pelos nossos Sempais.
Neste dia de comemoração, pudemos contar com a visita do Sempai Wenzel, Sempai Cristina e Sempai Costa; sem falar nos infantes do Niten; presença forte do Kir Jovem.
Foi gratificante passar a tarde de domingo com os amigos do Niten e família, que tanto nos apoiam em nossas escolhas.
Só nos resta agradecer a presença dos ilustres Sempais, colegas de treinos e familiares. Momentos como este me fazem pensar nas palavras do Sensei.
`Finalmente depois de várias encarnações nos encontramos!`
Sayounara, Arigatou Gozaimassu!



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br