Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Hayabusa na Associação Viver

por Silvana-bsb - Hayabusa - 10-fev-2014

No dia 05 de fevereio, representantes do Hayabusa do DF visitaram a Associação Viver, na Estrutural.

Foram entregues mais de 200 kg de alimentos e brinquedos.
Servimos lanche, fizemos alogamento, demostração e oficina para as crianças e professores. Muita energia e descontração!

Arigato Gozaimashitá a todos que participaram da campanha e tiveram oportunidade de praticar os votos do Hagakure.

“Apesar de já ter visitado uma creche com o Niten em uma outra oportunidade, hoje foi diferente.

Da outra vez, eu ajudei a carregar as doações e dei apoio na organização do lanche.
Hoje tive a oportunidade de fazer mais, de ser monitor no workshop com as crianças, de ver a felicidade delas em experimentar um gostinho do Bushido, de ter contato com o Niten (e não apenas as crianças, mas as "tias" e "tios" também); hoje eu me senti mais feliz por ver a alegria de todos se divertindo com um pouquinho do nosso treino.




Espero que a mensagem do Senpai Patrick de respeito e carinho pelo próximo tenham sido bem entendidas pelas crianças.



Foi um bom aprendizado ter participado desse primeiro projeto do Hayabusa-DF e espero que os outros sejam cada vez melhores e que possam contar com a participação de mais colegas.



Arigatou gozaimashita pela oportunidade.”

Igor - Brasília

Tags: Hayabusa, Jihi, Social,
comentários  

Ferreira - Brasilia-DFPraticar a compaixão sempre trás mais benefícios do que imaginamos. Não tem como colocar em palavras a satisfação pessoal que este dia nos proporcionou!!
Arigatou a todos que colaboraram e ao grupo hayabusa DF.

Vinicius S. Camargo - BrasiliaCertamente foi uma oportunidade sem igual poder ter participado dessa visita à creche, poder mostrar um pouco do Bushido e do Kenjutsu para as crianças do Viver, além de exercitar a compaixão pela humanidade, através da doação.
Sinto que todos - do Niten e do Viver - puderam ser presenteados com o evento, e tenho gratidão a todos os Senpais e colegas que contribuiram pra realização de tal.
Domo arigato gozaimashita!

Honda - BrasíliaNa primeira quarta-feira de fevereiro o grupo Hayabusa esteve na Estrutural para entregar as doações de alimentos de todos os membros da unidade de Brasília para uma instituição que atende por volta de cem crianças.

Contudo, aqueles que estiveram presente não se limitaram a apenas ajudar a saciar a fome, por meio das doações e de um pequeno lanche.

Também buscou-se saciar o espirito, levando um pouco de um país tão distante de suas realidades e, principalmente, levando um pouco das virtudes do Bushido.

As crianças que estavam lá não foram as únicas presenteadas , pois elas também agraciaram a todos que estiveram lá com olhos atentos e curiosos, com sorrisos largos e com preces sinceras.

Domo arigato gozaimashita a todos os envolvidos que possibilitaram esse evento tão especial.

Alessandro Rabello Barbosa - Porto AlegreOmedeto gozaimassú Hayabusa - DF!



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br