Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Hayabusa no colégio COC

por Furtado - DF/Brasilia - 07-abr-2014

No último sábado de março, o Hayabusa fez uma apresentação no colégio COC, uma boa oportunidade de levar um pouco da cultura japonesa e da espada samurai aos alunos.
 


 

Arigato gozaimashita Senpai Ferreira e a todos do Hayabusa que puderam participar de mais este evento.

Tags: Hayabusa,
comentários  

Marizely - Mãe aluno Drummond (unidade Asa Norte)Meu nome é Marizely e sou mãe do recém praticante do Kenjutsu no DF, `Drummond`. Gostaria de manifestar minha admiração pela organização e receptividade do grupo, especialmente na figura da Silvana.

Convém registrar o quanto o grupo vem influenciando positivamente o comportamento do meu filho. Recentemente convidamos a equipe a comparecer numa gincana cultural realizada pelo Colégio COC em Brasília, um evento simples mas de grande relevância para um aluno de 8º ano, e não há como descrever a alegria e orgulho do `Drummond` em apresentar aos demais colegas de escola esse grupo do qual faz parte. Meus sinceros agradecimentos. Talvez voces não tenha noção da dimensão dessa gesto, mas ele se sentiu muito valorizado eu, como mãe, me emocionei com o carinho e atenção dispensada pelos veteranos (perdão mas só me lembro no momento o nome do Ferreira). A vocês, minha sincera gratidão.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br