Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Caxias do Sul no Gashuku

por Brenda-Adm - RS/Caxias do Sul - 17-mar-2015

Palavras da Gabrielle:

"A experiência que eu tive nesse primeiro Gashuku do ano com certeza será inesquecível. O fato de eu ter ido antes na quarta feira (dia 25/02) para São Paulo foi definitivo para mim
Era de se esperar que eu estava nervosa de treinar com o Sensei na unidade de Ana Rosa, mas nervosa de ansiedade, quando eu coloquei os pés no Hokkaido tudo se acalmou, era para eu estar ali.

A cada dia, a cada treino eu me testei mais, eu agradeço profundamente ao Sensei por ter permitido nos deixar participar dos treinos.

A palestra do Arcebispo Correia me fez perceber que eu estava sucumbindo a mim mesma nos últimos meses, que no Caminho, o maior inimigo sempre vai ser a própria pessoa.
Conversando com o Senpai Mendes na volta, ele me disse algo que me tocou muito, que se tivessem falado para ele há três anos atrás que eu ia estar em São Paulo, treinando, dando o máximo de mim, ele nunca ia acreditar.
Eu não tinha foco, não tinha determinação, a única coisa que importava era eu mesma e o Niten me direcionou.
Eu entendi o que era o estado de equilíbrio que o Arcebispo Correia falou, nesses dias eu encontrei a minha paz, que veio junto com a minha determinação que acordou o meu foco.

Eu sei o que eu quero e principalmente, eu sei que com o treino o meu Caminho a cada dia fica mais iluminado e com a melhor arma para vencer a guerra do dia a dia: a paz."






















Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br